sexta-feira, 30 de março de 2007

aaaaaaaah


Nossa,,,


Como as sextas-feiras demoram a chegar...


E qdo chegam, já começam com pegações no pé e tentativa de demonstrações de poder... ai como isso estressa... Como cansa a beleza...


Por isso que eu falo... Como amigos são valiosos,,, Sempre... Pq nesses momentos, são eles q nos abrem os olhos, nos dão ouvidos, forças, dão o ombro... Nos fazem enxergar a realidade...


Aliás, q saudades das minhas amigas de tempos atrás... Q saudades das coisas idas, dos momentos bem vividos!


E, como a vida é bela... Hj tenho amigas novas, da facu, do novo trabalho, tão especiais e marcantes,,, E como tou amando o momento atual!


E, para fechar com chave de 'pollyana', agradeço por tudo o que tenho, por todos à minha volta... Coisas 'ruins' inclusive, pois é com essas coisas 'ruins' que aprendo e me torno uma pessoa melhor... Mas tem q aprender mesmo!


Bj :o)

Nenhum comentário: