terça-feira, 20 de março de 2007


Semaninha q promeeeete....


Por isso q hj a cabeça dói, como se a qquer momento fosse explodir???


Como disseram, tem algo que precisa ser colocado pra fora... E que está me fazendo pressão...


E o mais mais... Eu sei muito bem o que é... Mas sou sincera em dizer: Como transformo essa PREocupação em algo normal, corriqueiro, fácil de se levar??? uhauhauhauhau

Aaaaaaahhh essa sou eu!


E outro mais mais,,, Discussões 'calorosas' (dessas q podiam não ter existido desse modo punk!) devido aos hormônios, pertinentes aos dias pré-vermelhos de uma mulher... Vous comprenez??? Comprenez vous???


Mas, tudo acaba dando certo... Nunca sei se tenho sorte, ou razão! uhauauhauhauuah


É, é isso! Logo meu 3º round começa, tenho q estar no pique total pra esse tb!


Até mais ver!


Samanta - A agridoce (segundo o Marcos, mais agri do que doce! rs) ;o)


Nenhum comentário: