sexta-feira, 27 de abril de 2007

hoje acordei bem!

Acordei bem!

Essa vida é a melhor q posso ter...

Quando me dou conta que tudo está a meu favor quando eu quero, é bom demais...


Basta querer!

Pensa: o meu astral dita o meu momento... Estando num momento bom, a tendência de ficar cada vez melhor é muito grande! E, ao mesmo tempo, estando em baixo astral, vou ficando cada vez pior...

Isso é lindo!

Imagina poder ditar as regras do próprio jogo... que é a maravilhosa vida que vivo nesse momento!

Poder estudar, conversar, ver a vida da melhor forma, aprender, trocar experiências... Como sou feliz! Como amo o que faço! Como aprendo com o que vivo! Como posso melhorar cada vez mais e mais!

As coisas ‘ruins’ quer me acontecem nada mais são que aprendizados... Tudo na vida é aprendizado... O calo mais calo é algo que me aprimora... Eu aprendo e me torno um pouco melhor do que o que eu era no instante que passou.

Isso é lindo!




Pois é!

Hoje acordei bem!

;o)

Nenhum comentário: