terça-feira, 11 de setembro de 2007

Luxúria



Luxúria

Composição: Isabella Taviani


Dobro os joelhos

Quando você, me pega, me amassa, me quebra
Me usa demais

Perco as rédeas
Quando você demora, devora, implora sempre por mais

Eu sou navalha cortando na carne
Eu sou a boca que a língua invade
Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde

Desfaça assim de mim

Que eu gosto e desgosto me dobro, nem lhe cobro, rapaz!

Ordene, não peça

Muito me interessa a sua potência seu calibre, seu gás

Sou o encaixe, o lacre violado
E tantas pernas por todos os lados
Eu sou o preço cobrado e bem pago
Eu sou um pecado capital

Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo

Surpreender seus movimentos
Virar o jogo

Quero beber o que dele escorre pela pele

E nunca mais esfriar
Minha febre

Nenhum comentário: