segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A linha tênue da vida


Nessa semana que passou, fomos trazidos à realidade...

Um amigo, marido de uma grande amiga, pai de uma coisinha liiinda de nome Maria Clara, nos deixou...

O Júnior foi uma pessoa marcante, dessas que se vê pouco (no meu caso), mas que te marca pra sempre!
Dono de um humor inigualável, engraçado, cozinheiro de 1ª... Deixará saudades!

Pedi muito à Deus, e continuo pedindo, que acalente o coração da minha amiga Vania, e da mais nova riqueza das nossas vidas, a Maria Clara.

Chorei quietinha, consolada pelo meu noivo Marcos, e longe da minha amiga... Ao ver aquela cena estática, definitivamente aquilo não era a sua marca! O sorriso, a alegria e as risadas ficarão gravados na minha memória.

Que Deus continue nos amparando...

Assim, de uma hora para outra, somos levados desse plano para outro, sem que tenhamos tido 'tempo' de ter feito tudo o que imaginamos.

Aliás, o que é o tempo??? ...



O Júnior cumpriu a sua missão com clareza e muita destreza! Como disse um amigo dele, vamos aprender com o Júnior a sermos marcantes, e levar a alegria pra onde formos!

Vá em paz, nosso amigo!

Um comentário:

Vân disse...

É, mesmo já tendo passado um tempinho...a dor continua sendo a mesma, ou é ainda maior!
É impressionante o quanto ele faz falta!
Como eu queria poder ouvir aquelas gargalhadas...
Muito obrigada pelo carinho, viu, Sá?
Uma bjoca