segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Sol lilás






'Apenas apanhei na beira mar Um taxi prá estação lunar
Pela sua cabeleira vermelha Pelos raios desse sol lilás
Pelo fogo do seu corpo, centelha Pelos raios desse sol
Apenas apanhei na beira mar Um taxi prá estação lunar
Bela, Linda, criatura...'



Vagar com a música...
Voltar no tempo...

'Estrela que brilha em meu peito e me leva pro céu
Em cantos, cantigas, canções de ninar
Me deixa no galho no galho da lua
No charme do sol pra me despertar
Vem amigo nadar nos rios
Vem amigo plantar mais lirios
No vale no mato e no mundo vamos brincar'

Viver aquelas delícias que só as lembranças podem permitir.
Reviver algo gostoso, terminado tão rapidamente, e que deixou gosto de 'quero mais'.
Passear, divagar, relembrar coisas tão felizes, quanto rápidas.
Marcas do que se foi!



'Todas as duas eu acho uma coisa linda
eu gosto de juazeiro
e adoro petrolina'




Um grande abraço, meu querido!
Que a sua vida seja tão gostosa, quanto a minha está sendo.


;o)

Nenhum comentário: