sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Reclamo de ter muita coisa junta pra fazer.
Não reclamo de nada mais além disso.

Considero que, quando se faz muitas coisas juntas, acaba por se fazer tudo pelas metades.
Por isso reclamo.

A cabeça tem que dar conta de tanta coisa junta, e aí acontecem os 'atos falhos', e aí não fazemos o melhor que podemos... Não damos o melhor de nós...

Vontade de parar um pouquinho, me aplicar melhor em uma coisa só, e assim também descansar.

Exemplo... semana inteira: corro. Sábado: corro também. Domingo: corro, pra variar.


Agora, deixe-me ir.
Amanhã tem mais corre-corre.
:o

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Há um tempinho atras esse era meu maior problema, começar à fazer 1.000 coisas de uma só vez e no final eu nunca conseguia fazer nada, tudo ficava pela metade. Mas, aprendi a só iniciar um novo projeto quando terminar o anterior, devo fazer uma coisa de cada vez e ser mais persistente. Essa leitura que você indicou "Ansiedade - Onde vamos com tanta pressa?!”
parece muito boa, vou ler!!!

Beijinhos!

Wagner Trindade disse...

Parece q não temos mas tempo pra nada né?!
o dia passa tão rápido, lembro qdo criança o tempo era longo e mto divertido... tempo bom ne?
Hoje todos corre, nem tempo pra falar com os amigos temos mais :(

Eu acho q precisamos de +++ is horasss rsrs
Bjuzzzz