segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pipoca doce



Domingo de manhã.
Nos arrumamos pra irmos ver meus pais.
Ansiosa!
Apesar de estar na mesma cidade.
Entendo o desmame. Naturalmente.


Como de costume, tomei meu banho, passei meus cremes, me vesti, me maquiei.
E, passei meu perfume. Aquele pelo qual tenho recebido tantos elogios: "Nooossa, q cheiro bom!"



Cheguei na casa dos meus pais. Minha antiga casa.
Vi todos, abracei, beijei.
Tão logo pude, agarrei meu lindo lemãozim, filho da minha irmã.


E ouvi o q veio a ser a coisa mais espontânea vindo de uma criança, um ser tão puro...


"Hummm, que cheirinho de pipoca doce!"





Aaaaaaaah nem preciso dizer que massaroquei ele inteirinho, meu gatinho, que há tão pouco tempo me chamava de titi bu (titia bruxa)...




É por essas e outras que confirmamos a beleza inexplicável da vida.


Samanta

Nenhum comentário: