segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de Março de 2010 - 2 ANOS!


"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça..."


É... Só quem passa pelo casamento sabe o quanto mágica, misteriosa e aventuresca é essa situação!

"Chegou e me levou como uma onda
Mudou e conquistou meu coração..."



Hoje completamos 2 anos de casados!


"Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu nem cochilei..."



E posso dizer... "Gente! Quanta coisa!!!"


'Me deixe só,
Até a hora de voltar..."



Por diversas situações passamos, e passaremos... Que delícia!

''sim, eu sei que no final fica tudo bem
a gente se ajeita

numa cama pequena
te faço um poema e te cubro de amor''


Situações inusitadas, diferentes, interessantes, únicas...



"Ficar junto de você é como ouvir o som do mar
.
.
.
Ter você é ver o sol deitado na areia..."



À você, Marcos Paulo, meu amor hoje e sempre, o quanto durar.


''um dia seus pés
vão me levar
onde suas mãos
não podem chegar

me leva onde você for
estarei muito só
sem o seu amor...''


Sua Sam.

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

OI miga!
Nossa so faz dois anos que casou"?" pensei q era mais... Que Deus esteja sempre com vcs viu "abençoando" um bju pra vcs