domingo, 9 de maio de 2010

Minha cachorrinha!


Hoje é domingo, o 2º domingo de maio, dia das mães!
Uma data especial, claro, mas bem comercial, acredito!


Pra mim, dia das mães é todo santo dia.
São elas que nos dão a vida, nos ouvem e nos aconselham, nos chamam a atenção em nome do amor incondicional. Ou seja, nos são muito importantes.


Dedico um super beijo e meu amor, incondicional também, à minha mamãe, Marlene, que tanto amo e tanto agradeço, por ser minha genitora nessa vida tão rica de aprendizados e de tudo o mais!

E, com não podia deixar de ser, hoje comentarei sobre a minha filhinha do momento, a minha cachorrinha.

Ainda não sou mamãe de um bebê, mas sim de um 'serzinho' que faz 'au-au', aliás, isso ela faz muito de vez em quando, pois a Melzinha late raramente. Ah, certamente agradeço muito por isso!


Bem, ela chegou em minha vida num momento, digamos, complicado: eu era recém-chegada numa nova cidade, menor que a minha cidade de origem, estava sem emprego, além de que a minha vida inteira eu fui dona de gatos, aqueles seres independentes e auto-confiantes... Aí me chega a ditinha-cuja, bonitinha, fofinha, peludinha, e bem carente!

Acho q ela tem um 'disturbinho'.


Foi difícil entender como haveria de existir um bicho tão dependente, tão carente, tão necessitado de carinho, toque e companhia. E o mais difícil foi entender como um bicho assim veio parar bem na minha casa. Na MINHA casa, eu que sou tão 'desencanada' com algumas coisas e situações.


Bem, ela veio parar aqui mesmo, e hoje, 1 ano e 2 meses após termos sido premiados com a Yorkshire mais carinhosa do mundo, posso dizer que sou uma 'dona' e uma 'mãmãe' dedicada e atenciosa.


E ela é esperta que só vendo, há palavras sagradas: 'pentear o cabelo', 'passear', 'quem tá chegando?', 'limpar a lhêlha'... Ela entende direitinho!

Por isso que dedico esse post à ela também, a doce e conquistadora Melzinha, minha cachorrinha! :O)

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

OIe amiga tudo bem?
Sua cachorrinha é uma fera heim kkk
bjus