quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007


novidades... boas notícias...

terça feira de carnaval fiquei muito feliz...

há muito não sabia do paradeiro de uma tia muito querida, dessas que constam em nossa memória da infância...

devido a confusões, as relações se estremeceram e foram lamentavelmente cortadas.

quantas lembranças dessa tia querida,,, quantas férias passadas em sua casa, quantas visitas, quantos almoços e jantares...

quantas lições, de calma, tranqüilidade, de moral... muitas saudades .

guardo até hoje o vestido amarelo de crochê, feito para mim aos 8 anos, por suas mãos de artesã!

sempre me vem à memória tudo o que já vivi ao lado dela, com saudosismo e vontade de reencontro...

consederada minha madrinha... imagina a falta que ela me faz!

e então minha mãe me conta que ela havia ligado no dia anterior, dando notícias, que sente saudades nossas, e que se mudará para São Paulo.

minhas lágrimas foram inevitáveis, não senti alegria maior!




tia gracieti!

quem sabe a sra. não aparece no meu casamento... será o maior e melhor presente!

Nenhum comentário: