quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Quero


Quero ser mais eu.
Quero estar mais em contato comigo.
Quero agir com menos impulso...
Quero tomar conta da minha vida, não da vida dos outros.
Quero ser mais dócil e mais amiga.
Quero ser preocupada, com equilíbrio.
Quero ser meu porto seguro, como já fui.
Quero viver som sabor.
Quero sentir prazer em estar na minha companhia.
Quero valorizar o que tem valor, e deixar de lado o que não tem.
Quero pensar em coisas boas.
Quero usufruir cada momento.
Quero agir no bem.
Quero ser minha amiga.

Quero ser feliz em toda a caminhada.
Quero ter calma e paz de espírito.
Quero olhar tudo e todos, sem medo.
Quero sentir a brisa, a música, o cheiro, o amor, a felicidade, o dinheiro, a amizade.
Quero sentir cada dia, único.


Samanta.

Um comentário:

Loo disse...

aaaeehhh novos posts!!