quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Mamãe!


Xente do cér!


Tudo o q somos é graças à nossa mamãe...

Então ser mamãe é mais difícil q imaginamos...


Pelo amor de Deus e de todas as mamães... Se você é sou confiante, é graças à sua mamãe! Mas, se você é preocupado, nervoso, tímido, e não é autoconfiante... Ah! É porque a sua mamãe era tudo isso e passou pra você!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf coitadinha dela!!! Da mamãe!!!


E atenção!!! Se você tem asma bronquítica, ou bronquite asmática! Ah! Lógico!!! É ligado à sua mamãe!!! Simplesmente isso quer dizer q vc é dependente dela!!!


Sabe... Eu serei mamãe, pretendo, tenho vontade, etc etc...


E, pode ter certeza... Sou e serei sempre muito grata à minha linda mamãe, q sempre fez e fará tudo por mim e meus irmãos... E, se sou assim ou assado hj, tudo bem q pode ser por causa dos jeitos da minha mamãe... Mas cabe à mim mudar, evoluir, melhorar... E à mais ninguém. Nem à minha mamãe!!!



Mamãe, te amoooooooooo!!!!!

Samanta. :o)

Nenhum comentário: