sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O Zigue-Zague das Calçadas...


Como toda moçoila, com sandálias altas, saltos 'anabela', vivo caminhando por aí, ziguezagueando pelas calçadas dessa cidade...

Não, não sou bêbada e nem vivo à tôa.... O zigue-zague nada mais é que desviar dos buracos das calçadas, das lajotas quebradas, dos relevos... E quanto capote já tomei, tropeços e escorregões, virar o pé então.... Ah, perdi as contas!


E outro dia, em frente ao shopping lotaaaaaaado de tribos, uma quarta-feira (dia q estudante paga meia da meia) esperando minha maninha, dei uma pisada em falso daquelas, mas continuei andando, como se nada tivesse acontecido. Ao longe pude ver a filha da p*** (que estava perto enquanto eu esperava) morrendo de rir.... Ah se eu pudesse, eu ia lá dar na cara da biscata!!!

ahahahahahahahaha


Mas, admito! Meu 'pisão' foi muito engraçado!!!


É! A única calçada boa pra deixar uma marquinha é a calçada da fama!


Já as outras,,, Ah! Deixa pra lá!


;o)

Nenhum comentário: